Domingo, 27 de Agosto de 2006

As coisas aparentemente pequenas são as que me proporcionam alguma felicidade!

S
emanas atrais foi aniversário de minha tia. 56 anos. Bom! Todos esses anos de muita confusão. Minha tia tem um temperamento terrível. Infelismente eu puxei um pouco desse temperamento. Mas o que me salva mesmo é o fato de minha mãe ser totalmente diferente de minha tia. Boas influências. Pelo menos.


Na foto acima apresento a minha família. Cada um com seus problemas caracteristicos da personalidade de cada indivíduo. Estas são as pessoas que posso dizer que amo. Eles me conhecem bem e eu conheço eles. Da esquerda para direita é minha prima Talita ao lado de Cristiane. Abaixo vem Larissa (minha afilhada? Eu sou padrinho dela! É coisa de católico. Eu não sou católico), ao lado minha tia que nunca aparece sorrindo nas fotos. No colo dela esta seu neto Humberto. Literalmente o segundo homen na família. Depois de mim. Coitado! Desejo que ele não se pareça nada comigo em termos de personalidade. Minha mãe! E no canto direito está a pessoa que escreve e parece não fazer parte dessas figuras normais.

A famíla é a coisa mais importante para uma pessoa. Seja uma família má ou boa. Nos tempos de hoje, em que vivemos, o conceito de família esta morrendo. Os valores humanos, nas novas gerações, estão se transformando em MERDA!!! O caos esta reinando na sociedade que cada vez mais fica fútil e obsecada por felicidade a qualquer custo e com dinheiro no bolso.

Se eu não tivesse esta família me conhecendo muito bem sobre quem eu sou e sobre minha vida, talvez não conseguisse resistir o que tive que resistir por todos esses tempos. Os dois pequenos (Larissa e Humberto) são os novos integrantes na família. Eu adoro eles e eles parecem me adorar também. Esta é a família em que posso trocar sabedoria. São as pessoas que eu amo e reconheço. Um mal muitissimo necessário.

Sem experiência para conquistar uma imagem tão linda!

Para me distrair um pouco e não tendo mais "saco" de ficar em casa, no final de semana, ou estudando, ou lendo, ou vendo filme, ou desenhando, resolvi sair e ficar à toa no centro da cidade do Rio de Janeiro tirando fotos de qualquer coisa que eu achar legal.

Na verdade eu fui testar como eu poderia ter algumas idéias de fotografia. Estou tendo que fazer um documentária da faculdade e estou em um grupo de pessaos que vivem se divertindo, bebendo e tomando algumas drogas leves (eu acho que são leves). Com gente assim, meu grupo, eu já espero o pior (foi mal mas eu não tomo nada). Vou começar a planejar como fazer o tal do documentário, no final das contas, sozinho. Não acredito muito que a galera do meu grupo possa levar as coisas muito a sério. Com isso em mente eu resolvi sair para um passeio pelo centro do Rio de Janeiro e tirar algumas fotos. Estudar um pouco de fotografia. O que posso e não posso fazer. O que devo e não devo fazer. Isso me ajuda, também, a esquecer a Bella!!!

O objetivo maior é eu começar a ter noção de em que hora do dia é melhor para executar minhas idéias. Ter uma noção de luz do dia. Ficar testando. Chegei, com isso, a algumas conclusões bem legais. Mas o maior problem é que eu realmente detesto a estética urbana do Brasil. É muito bagunçado. É um estilo misturado. Tudo é misturado. Esse talvez seja o problema do cinema Brasileiro. Eu olho e vejo como o Brasil é feio. Esse papo de dizer que é lindo por ter belezes tropicais é besteira. O mundo é dominado pelas grandes cidades. Eu adoro a arquitetura das cidades e aqui é tudo meio estranho. Não sei!!!

Com isso eu tenho que encontrar uma estética diferente para mostrar um Brasil que detesto de forma que eu adore. Isso é difícil. Mas continuando eu encontro. Quero fazer um documentário que eu posso olhar e achar que foi feito em qualquer lugar do mundo menos no Brasil. O resultado está ai em baixo. Essas são as melhores fotos que consegui tirar. São poucas e ainda assim tem uma cara meio pobre.

Tenho que criar um estilo para minha noção de fotografia. Tenho que fazer isso antes de ter aula de fotografia. Seria idiota da minha parte fazer aula de fotografia pela primeira vez e nem sequer realmente gostar de fotografia. Eu sempre amei isso desde pequeno com fotos do Japão, que eu colecionava. E agora é minha vez de achar o que eu quero ver numa fotografia.

Pelo menos ainda sigo com o dilema de fazer tudo aquilo que niguém faz ou quer fazer. Se todos vão para um lado, eu devo ir para o outro.
















Essas ai foram as melhores fotos, na minha opinião. Aqui tem um LINK para ver em formato maior. E aqui tem o outro LINK das várias outras fotos que tirei e que não ficaram legais. Legais para um fotográfo super amador.
Acho que a melhor foto mesmo foi a que consegui fazer para a capa nova (agosto/2006) do site. Vai ai um wallpaper para quem quiser.

Talvez o Jazz seja mesmo a única forma de arte autêntica dos USA.


Falando de documentário... Comprei no início do ano passado (2005) esta caixa de DVDs sobre a história do Jazz. Nunca consegui terminar de assistir tudo. Bom! Agora para estudar documentários eu lembrei que tenho está caixa em casa e voltei a assistir tudo de novo. Lembrei porque parei de ver na metade de todo o projeto da GNT. Vou tentar ser simples: Não é uma caixa que fala especificamente da música Jazz e sua musicalidade e trabalho artistico músical e sim de como isso é uma arte americana. Como os negros eram e como a America se formou apartir do pondo de vista dos negros e sua formação para o Tio San.

Tem um sujeito, que não lembro o nome agora, que é um cara maravilhoso para explicar o que é realmente a música Jazz. Ele mostar, tocando algum instrumento, como é o estilo criativo e genial de cara figura clássica do Jazz. Enquanto os outros comentáristas ficam babando ovo no que eles fizeram em vida. Estragando suas vidas ou simplesmente não fazendo nada de muito relevante a não ser a própria música. Achei um dos piores documentários que assisti. O encarregado do projeto se chama Ken Burns. Nos bonus ele mesmo afirma que é um documentário para valozirar a arte dos negros. Mostrar como e porque eles são hoje o que são. Ele fez o mesmo com outro documentário, anterior a este, sobre o Baseball na America.

É mais um documentário disfarçado para o super patriotismo americano que muito gente desavisada e se achando elitizada vai começar a dizer : - Eu gosto de Jazz! É maravilhoso. Puxa um documentário de Jazz? Isso é muito bom!!!

Bom! Eu comprei para fazer umas história do Listen Up! Não me serviu para muita coisa. É um documentário estéticamente pobre e muito objetivo no patriotismo e meio que sem alma. Não passa de um relato de fatos cotidianos da vida meio sem graça dos músicos de Jazz.

Ainda bem que o Rock "matou" o Jazz e sempre se manteve em metarmofose. Tirando Charles Mingus e Duke Ellingthon o Jazz é mesmo a única coisa que presta dos americanos. Mas eu não curto mais a America. Está ai o problema. Mingus e Ellington estão, para mim, acima do Jazz.

Obs: Acho que a única coisa maravilhosa dos USA é que eles supervalorizam e incentivam por ganância exagerada o seu próprio povo.

Momento do desenho e da animação.

Algumas coisas novas em desenho. O veado é para uma animação limitada que estamos preste a fazer. E o seguinte é um free-lancer de arte final para uma história em quadrinhos infantil.


Criação de Personagem


Arte Final de HQ Infantil


Ilustração

Esse desenho foi feito na aula de documentário. Estava meio triste e entediado. Pensei em começar rabiscando quarquer coisa sem imaginar nada do que poderia ser o resultado. Estou sem desenhar nada pra mim a um bom tempo. O resultado foi esse ai. Parece uma mistura de uma HQ minha chamada Sem Pespectiva da Vida com o curta de animação que estou fazendo chamado Gravidade Zero. É foda! Realização que é bom, nada!!!


Tudo de bom e felicidades!

Enviado ou postado por Silly Boy Blue..
Se quiser comentar, por favor, vá ao
Guestbook..

Sexta, 18 de Agosto de 2006

Cessar fogo!!!


C
ansei definitivamente desta situação toda. Conversei com uns amigos sobre paixão:

Um ficou nisso por 10 anos e nunca tomou uma atitude. A consequência disso foi o afastamento.

Uma outra pessoa, mulher, mais velha, da administração aqui no meu trabalho também passou por isso a uns 6 anos atrais e nunca tomou uma atitude. A consequência disso foi o afastamento.

Minha mãe passou por isso quando nova e disse que na época dela as mulheres não podiam se declarar assim. A consequência disso foi o afastamento.

Um outro amigo ficou 3 anos para poder se declarar. Conseguiu o que queria.


Um amigo que trabalha comigo passou por isso e teve o pior dos casos. A consequência disso foi o afastamento.

Uma outra passoa, mais velha, da faculdade me aconselhou falar tudo o que realmente sinto e pelo menos alcançar o que eu desejo que seria a troca do amor pela amizade. Já tinha me declarado antes das férias.

Ou seja, isso é normal de acontecer e muita gente já passou por isso. A maioria não teve coragem de dizer o que sentia. Eu tive coragem logo de início. Me machuquei, e vou tirar uma lição disso.

Bom! Não vou ficar nisso mais por muito tempo. Tentei falar com ela. Ela ficou meio no distanciamento. Percebi que não tem muita personalidade. Não gosto de pessoa sem personalidade. Tentei agradá-la e ela nem teve consideração. Então vejo que isso não vale a pena. A vida já é um jogo bastante idiota! Não vou mais perder tempo com isso. Desisto!

Nunca fiz o que fiz por ela para nenhuma garota. Nunca senti por outra pessoa o que senti por ela. Não acredito mais nisso tudo. Vou partir pra outra. Também acho que não vou fazer isso por mais ninguém. O pouco que pude falar percebi que medo e falta de personalidade é o mais grave numa pessoa. E personalidade verdadeira e bastante pessoal, para mim, é essencial. Fui verdadeiro e não ganhei nada. Não vou sair da faculdade. Ela não vale mais a pena. Ela fica na dela e eu fico na minha. Vou deixá-la em paz. Na verdade ninguém é obrigado a gostar de alguém, não é mesmo? Otário é quem se apaixona. Desculpe-me pelo que fiz. Me perdoe por tudo? Por favor não leve para o lado pessoal. Essa foi a única maneira que encontrei de acabar com isso tudo.

Sabe porque isso tudo começou? Alguns simples olhares. Uns olhares para interpretar muitas coisas. Não se pode ser sincero e nem sentimental. Deve-se ser machista, grosso, cretino, gostar de futebol, e o mais importante... Ser mulherengo. Mas eu não vou ser assim. Não é da minha natureza. Não sou eu!!!

O mais triste é quando vejo amigos com suas garotas e seus problemas por ficar atrais das vontades de suas garotas. Eu quis isso e desisto disso. Vou cuidar de minhas vontades. O que me resta na vida é a palavra que faz mais sentido no meu novo vocabulário.
VAZIO





Aqui jaz o último fã e sonhador apaixonado.



































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































LINK na FOTO
Uma pequena amostra da capa nova do site. Esta paisagem é da janela de onde eu trabalho. É a imagem da cidade do Rio de Janeiro. Quando criança eu imaginava um dia trabalhar num desses prédios. Achava que seria impossível. Até hoje não consigo acreditar no que vejo todo dia.

Gostaria muito de adimirar uma garota. Mas como não posso ficar nisso, vou adimirar a vida. É uma das duas coisas que fazem, um pouco, o meu dia ter alguma mínima felicidade. A outra coisa seria ir para o trabalho de barca. É bem relaxante. Acho que se não fosse isso já teria morrido de desgosto.

Tudo de bom para quem merece!!!

Enviado ou postado por Silly Boy Blue..
Se quiser comentar, por favor, vá ao
Guestbook..

Quarta, 16 de Agosto de 2006

Futuros Amigos?

Já voltei para as aulas normais da faculdade. Estou um pouco triste e mais apaixonado que antes. Não sei como, mais ela conseguiu ficar mais linda do que antes. Evoluiu.

Vou tentar ser um amigo. Se não posso ter seu amor, pelo menos sua amizade. Qualquer coisa para poder olhar ou ficar perto dela. Chega de coisas tristes. Eu sei que é meio ridículo mas essa garota é um anjo. Ela é absurdamente, incrivelmente, fantasticamente, angelicalmente, bellamente e brilhantemente LINDA. Acho que Deus caprichou bastante quando criou esta Bella garota!

Acho que eu amo tanto esta garota que me contento só com sua amizade. Se não, acho que vou ter que sair da faculdade. Estou desde o início do primeiro periodo (Fevereiro/2006) não conseguindo deixar de pensar nela nem por um dia. O papo é sério!!!

Tudo de bom e maravilhoso para você!!!

Enviado ou postado por Silly Boy Blue..
Se quiser comentar, por favor, vá ao
Guestbook..

Sexta, 11 de Agosto de 2006

Paixão de Fracassos.

Minha mente tenta ser tão criativa que acredito ter encontrado a pessoa que talvez conseguirá conquistar o que eu não consegui conquistar.

Acho que já tenho inveja de sua pessoa. E talvez deteste ele no futuro.
Quando chegar, minha dor será imensa. E verei que sou, "definitivamente talvez", o maior dos fracassados.

E a paixão nunca acaba, mesmo depois das derrotas. Nesses devaneios penso em dedicar-me mais ao meu trabalho. Talvez só isso possa, realmente, salvar a minha vida.

Obs: Talvez se eu fosse perfeito conseguisse escrever perfeitamente.

Enviado ou postado por Silly Boy Blue..
Se quiser comentar, por favor, vá ao
Guestbook..

Sabado, 05 de Agosto de 2006

Ver e rever. Viver e não aprender. É a vida!


Nesse festival de filmes sobre a Irlande não consegui tirar da mente uma canção do Eagles. E está cena, do filme Terra de Sonhos (In America), é uma das mais tocantes. Veja o link na imagem acima.

Obs: Veja, nos arquivos, do mês de Julho, o comentários dos filmes do festival.

Enviado ou postado por Silly Boy Blue..
Se quiser comentar, por favor, vá ao
Guestbook..

::SOBRE O BLOG E QUEM ESCREVE
Sobre o Blog: O título Silly Boy Blue foi tirado de uma música do artista David Bowie, música composta anos antes de sua fama como camaleão do rock. Talvez esta canção represente bem meus atos, ou, apenas uma musica que acho linda. Este Blog assume uma postura bastante específica. É como se fosse um personagem que assume o nome do mesmo. É como o próprio David Bowie assumindo o Ziggy Stardust. No caso o personagem, aqui em questão, deu o título do Blog que você está lendo.

Quem escreve: Meu nome é Jairo Miguel, sou do signo de Touro, atualmente 27 anos e ainda apaixonado pelas coisas. Moro em São Gonçalo (RJ). Sou as vezes radical, cabeça-dura e ingênuo.
Oficialmente trabalhando de "faz tudo que possível" no estúdio Laboratória de Desenhos. Um dos melhores do Brasil e talvez "o melhor do Rio de Janeiro".
Sinceramente as coisa que mais gosto na vida é ouvir música, assistir filmes e pensar em projetos de desenho. Não fumo nem bebo por achar essas "drogas" uma MERDA.
Não sou muito chegado a viajar, pois viajei muito na infância. Mas se pudesse iria a algum lugar frio. Não vou muito a "baladas", "noitadas" e afins... Isso por não ter compania. Numa ocasião especial vou a um show de alguma banda que gosto. Praticamente saio de casa para pegar, negociar e entregar trabalhos ou agora trabalhar e ir pra faculdade. Estou estudando Cinema.
Não sou muito chegado em teatro mas iria tranquilamente. Toparia ir a qualquer Ópera ou Opereta, Museu, Biblioteca, Cinemateca, e sei lá o que mais. Não frequento muito estes lugares pois sou sempre sozinho (talvez por ser filho único, criado somente pela minha mãe, que é uma das melhores representantes so sexo feminino no país). Sendo que, mesmo assim, nunca fui mimado, nunca tive pai, nem avós. E infelizmente nunca tive nenhum irmão.
Não sou muito de andar em grupos, acabo, querendo ou não, fazendo tudo sozinho. Só entro em grupos quando sou convidado mas estando num, fico extremamente acanhado. Na verdade nunca fui de ir muito atrais dos outros. Só quando sou obrigado pelo sociável.
Tenho meus amigos, mas nenhum deles gosta das mesmas coisas que eu. Uns valem à pena e outros não.
Talvez este Blog seja atualizado de vez em quando. Normalmente os "posts novos" são colocados na segunda-feira.

O
bs: Desculpe se escrevo muito e mal. Não sei escrever mesmo e faço o melhor que posso. Me acho dislexo, um pouco. É inevitável. Sempre tem alguma coisa errada no texto. E tudo que escrevo são sobre sentimentos, brincadeira e as vezes libertinagem.
::DESENHO PREFERIDO ATUALMENTE
Um desenho um tanto novo no mercado é Jacob Two-Two. Já ouvira falar deste título a tempos mas não me lembro a onde. Para mim, hoje em dia, é um preferido. A linguagem da animação é toda em Flash para TV a qualidade é ótima e o visual é muito legal. Uma das coisas em que os americanos são maravilhosos é dar uma chance comercial para desenhos totalmente alternativos e saldaveis. Não faço ideia do quanto este desenh vai fazer sucesso aqui no Brasil ou no mundo. A história horignal parece que saiu da literatura moderna infantil. Muito bom.
::PERSONAGENS PREFERÍDOS
Calvin / Nemo / J.J ,Champ & Aplle / Key / Noturno / Bishop / Longshot / Sandman / Obelix / Piccolo / Fourreux / Timtim / Hellboy / Matt Murdock / Sandman & Morte / Miguel O'Hara / Itto Ogami / Wesley Dodds / The Maxx / Stitch / Jacob Two Two...
::ÚLTIMO BOM FILME QUE ASSISTI
Hooligans / Edukators / Irreversivel / Tão Longe Tão Perto / Fábio Fabuloso / Bananas Is My Business / Cinema Russo / Cinema Expressionismo Alemão
::LEITURA
Agora estou lendo um livro sobre o Punk Rock- "Mate-me Por Favor!". Ainda não acabei. E estou estudando aos poucos um livro chamado "Guia completo de fotografia".
::SERIADOS DE TV PREFERIDOS
Quando criança adorava ver MacGayver, Moto Laser, Punk-A levada da Bréca, Super Vick, Esquadrão Classe A, Herói por Acaso, mais atrais ainda tinha Os Batutinhas, Lobo Solitário e I Love You Lucy.
Hoje sou fanático por Married with Children (Um Amor de Família) e como de costume assisto de vez em quando Mad About You, Beverly Hills 90210, Home Improvement (Gente Pra Frente), O Mundo é dos Jovens, A Grande Familia e Os Normais. Anos Incríveis o seriado com o personagem principal chamado Kevin Arnold. O melhor drama de todos. Eu amava este seriado quando passava na Bandeirantes. Na abertura do seriado tinha Joe Coker cantando Beatles. Existe um seriado inglês chamado The Office que é muito bom. Mas além de achar estranho assistir um seriado que não seja americano e é difícil acompanha-lo toda semana. Estou curtindo alguns seriados Ingleses. E no Brasil o seriado Sob Nova Direção também é muito divertido.
::MÚSICAS QUE ME REPRESENTAM
Part Of The Queue - Oasis
That Joke Isn't Funny Anymore - The Smiths
Rain - The Beatles
The gates of delirium - Yes
I Can See It Now - Oasis
::DISCOS PREFERIDOS DO MÊS
SMILE - Brian Wilson / Sell Out - The Who
::DISCOS NOVOS DO MÊS
13th Floor Elevators / Greenday - American Idiot / IRA! - 1998 - Você Não Sabe Quem Eu Sou / The House of Love / 08 - Going For The One / Thin Lizzy - Dedication-The Very Best of Thin Lizzy
::LETRAS

Oasis - Sad Song

Sing a sad song
In a lonely place
Try to put a word in for me
It's been so long
Since I found this place
You better put in two or three
We as people, are just walking 'round
Our heads are firmly fixed in the ground
What we don't see
Well it can't be real
What we don't touch we cannot feel

Where we're living in this town
The sun is coming up and it's going down
But it's all just the same at the end of the day
And we cheat and we lie
Nobody says it's wrong
So we don't ask why
Cause it's all just the same at the end of the day
We're throwing it all away
We're throwing it all away
We're throwing it all away at the end of the day

If you need it
Something I can give
I know I'd help you if I can
If your honest and you say that you did
You know that I would give you my hand
Or a sad song
In a lonely place
I'll try to put a word in for you
Need a shoulder? well if that's the case
You know there's nothing I wouldn't do

Where we're living in this town
The sun is coming up and it's going down
But it's all just the same at the end of the day
When we cheat and we lie
Nobody says it's wrong
So we don't ask why
Cause it's all just the same at the end of the day

Don't throw it all away
Don't throw it all away
Don't throw it all away
Don't throw it all away
Throwing it all away
Throwing it all away
Throwing it all away

Throwing it all away
Throwing it all away
You're throwing it all away at the end of the day

::SITES DE REFERÊNCIA
www.listenupmusic.com.br
PortfolioJairoMiguel
qualquercoisalinks
curriculum net vitae
::UMA SINGELA HOMENAGEM
Bem mais novo eu ouvi muito sobre a produção de um filme chamado Carlota Joaquina. Lembro que na época os críticos de cinema e alguns outros da mídia cinematográfica diziam que o filme era fantástico e que era uma salvação em grande estilo do cinema nacional desde o cinema novo. Mostrava uma visão histórica sobre o Brasil colonia que a cultura pop não conhecia. E principalmente mostrava de onde vinham as desgraças culturais que somos obrigados a engolir como cultura. Nossa cultura brasileira. O diretor deste feito era uma mulher. Chamada Carla Camurati. Logo em seguida vem um filme suicídio comercial chamado La Serva Padrone e para finalizar Copacabana. Ambos geniais. Um novo filme vem com o título de Irma Vape. Pela carreira e obra cinematógrafica que esta mulher está fazendo, melhor que todos os outros diretores do país inteiro, vejo, assim como os Mutantes e outros poucos, mais um brasileiro (no caso brasileira) que vale a pena de ter orgulho. Não pelo país mais por estar na mesma condição cultural que eu em relação ao Brasil. O mais legal é que eu já encontrei com ela, uma vez, em meu trabalho. Ela é fantástica. Estranha! Mesmo assim, fantástica.
::BLOG & LINKS FAVORITOS
RoncaRonca DiscotecaBásica
TheWholigans YouTube
PunkrockJazz BlogDeDesenho
ChampionshipVinyl 10LoucosUnderground
DepósitoVetorial CinePopMusicCulure
Mulherzinha MTVBlogSite
FelipeMemória 3st4t1k
Tip,Tap,TOop! ÚltimoRomântico
Freelancer EsseEuJáVi!
Stef'sSketches Catho-NewsLetter
TheWorldOfKane OasisNews
ИгорьОлейников EstragaFilmes
EnriqueFernandez MulhollandDriveBlog
ColdHardFlash CartoonBrew
JoshParpanDrawings MattJonezAnimation
OscarGrillo'sGrillomation WhateverLand
Drawn!TheIllustration TheGreenawayGuide
MoCoLoco ModRevival
MyFashionLife MuitasCoisas
CartoonModern Padronagens&Afins
ImagensDoJazz ProcessJunkie
Mad-T-Party FalloutJamie'sNews
DessinsDenisBodart ProcessRecess
NikoHenrichon Saumurien
Director'sCut RussianInsider
YacinTheFaun Character Design
BoltCity LúciaBrandãoIlustra
T.H.DigitalConnection LágrimaPsicodélica
OnAnimation PoliticamenteIncorreta
GabrielePennacchioli ElBlogDeMoriarty
RapaduraAçucarada S e d y m a g e
Marrazkilarixe DiegoStoliar
ThePantsPressSketch ImageComics
EuropeanFilms ChromogenicNet
FlatstockDesigners SuicideGirls
GhibliWorld TheBlogOfKells
Plati´sBlog StudioGhibliWeblog
JeffreyThompson TheArtOfKevinDart
MartinFuchs InternetArchive
EvvivaL'Arte! EditionsDupuis
TralfazArchives NucleusArtGallery
AlêAbreuAlêAbreu ArtinfoRUSSIA
ThEstuntKid DiárioDeUmCinéfilo
BandalmassBlog SamuelMichlap
TheFirehouseStomp Rose-A-Petits-Pois
Bedazzled! PascalCampion
TerraLetrasTraduzidas FrankCho'sLiberty
ThinkingAnimationBlog You'reAGazelle
InterativaWebTv KINOS
::ARQUIVOS PASSADOS
2003
JANEIRO
FEVEEIRO
MARÇO
ABRIL

MAIO
JUNHO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO
2004
JANEIRO
FEVEEIRO
MARÇO
ABRIL
MAIO
JUNHO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO
2005
JANEIRO
FEVEEIRO

MARÇO
ABRIL
MAIO
JUNHO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO

OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO
2006
JANEIRO
FEVEEIRO

MARÇO
ABRIL

MAIO
JUNHO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO
2007
JANEIRO
FEVEEIRO
MARÇO
ABRIL

MAIO
JUNHO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO
2008
JANEIRO
FEVEEIRO
MARÇO
ABRIL

MAIO
JUNHO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO
:: PROGRAMAS DE RADIO

Mod Radio UK
AccuRadio
RoncaRonca
BBC Radio 2
EMPOERADO

::VISITAS ANTERIORES (KIT.NET) :003660

www.listenupmusic.com.br