Domingo, 17 de Agosto de 2003

Voltando, a quêm possa interessar. Estou vendo que no contador do "Kit Net" que este site já alcançou mais de duas mil visitas, sem eu ter divulgado oficialmente. Praticamente eu nem terminei o site ainda. Mais uma vez eu agradeço a qualquer pessoal que venha ao meu site e fique interssado. Muito obrigado pela visite, nào repare nos meus erros de Português, por favor.

Vou contar em três partes o que ocorreu nesses tempos em que não postei nada.

Nada está mudando o meu mundo? Parte I

Não postei nada anteriormente pois não achei, muito, que alguêm se importasse ou lesse o que estou escrevendo aqui, mas como faço as coisas mesmo sem ver alguma, mínima, repercussão ou gostarem ou não, vou seguindo em frente.

No trabalho estou produzindo muito e já estou praticamente enjuando da rotina de ficar numa sala completamente fechada sem janela e vendo as mesmas pessoas. A rotina esta me desgastando. O pessoal que trabalha comigo é maravilhoso e acabamos um brincando com o outro para descontrair. Qualquer coisa falada inusitadamente é motivo de chacota por todos. O pessoal é bem legal mas o fato de ficar o dia todo infurnado numa sala chata e formal me destroi minha criatividade. Acho que com o tempo vou virar um idiota social que não consegue pensar ou ter suas próprias idéias. Estou fudido.

Volta e meia acabo descutindo "filosofia" de vida e pensamentos com um amigo novo que acabei conhecendo neste novo trabalho, ele entrou na empresa junto comigo e parecemos mais arco-inimigos do que amigos. O fato é que ele é um universitário de Belas Artes e eu um merda que não consegue sequer entrar numa facultdade pública (as públicas geralmente são as melhores). Se você, que está lendo isso agora, tiver como imaginar, imagine um cara que é fanático por cultura, que não tem uma estrutura familiar estável descutindo conhecimentos com uma pessoa de estrutura familiar estável e conhecimentos acadêmicos. Tudo que conheço vem da minha paixão pelas coisas, tude que ele conhece vem de teorias, aulas ou livros que ele aprendeu na faculdade ou amigos que tiveram muito mais oportunidades culturais do que ou meus. Ou seja ele vêm de um "ninho" classe média alta e eu de um "ninho" pobre que com o tempo virou classe media baixa. É dificil explicar mas quem sabe definir bem a rivalidade cultural entre Blur e Oasis vai saber exatamente do que estou falando.

Isso não é alto piedade mas é um fato do porque o Brasil é uma merda. Talvez algum dia fale mais sobre isso.

No estudio estou produzindo um curta em FLASH pro semana, que chamamos lá de contos animados. Mais tarde vou colocar todos os que fiz de uma vez só no site. Para isso estou me preparando para me desvincular do Kit Net para me centralizar em meu "domínio pessoal". Isso mesmo o site agora é www.listenupmusic.com.br, o mesmo já esta no ar, mas ainda não esta pronto. Esta exatamente a mesma coisa que no Kit Net. Acabei comprando um dominio porque esses arquivos novos que tenho para atualizar o conteúdo do meu site são mais de 1MB e o mesmo não suprta arquivos a mais que isso.

Logo, logo vou agradecer ao Kit Net pela oportunidade e transferir o site para o novo endereço. O projeto do site anda devagar mas anda, pelo menos. Isso só depende de mim mesmo. Estou somente precisando de alguêm que saiba inglês britânico e possa ou queira se unir ao site para um objetivo comum, ou não, só me ajudar nesse caso mesmo. Eu até estou pensando em pagar para isso. Se alguêm ai quiser ajudar?

Quando vejo que amigos meus se unem de alguma forma com seus sites na internet, eu, pessoalmente não me vejo na mesma sintinia que eles. Meus negôcios não tem nada a ver com as preferência pessoas deles. Mas tudo bem eu também não curto o que eles curtem. Fazer o que?

Libero desde já para quêm quiser divilgar este site, pode divulgar. Visem sempre meus trabalhos de portifólio que eu serei grato a todos. Valeu e obrigado.

Na próxima vou falar de uns filmes que assisti e musicas que ouvi.

To be continue...

Obs: Estou mesmo ferrado com a minha escrita. Minha prioridade no momento é o escrever e espero que dê resultados.

Enviado ou postado por Silly Boy Blue.
Se quiser comentar, visite meu
Livro de Visitas.

:: QUEM ESCREVE
O titulo Silly Boy Blue foi tirado de uma música do David Bowie, música muito anos antes dele ficar famoso. Talvez ela represente bem meus atos, ou é apenas uma musica que acho linda.

Meu nome é Jairo Miguel, sou do signo de Touro, atualmente 24 anos e ainda apaixonado pelas coisas. Moro em São Gonçalo (RJ). Sou considerado rádical por alguns conhecidos, cabeça dura para minha mãe e presunçoso para um cara da internet, apesar de não conseguir mudar certas coisas em mim, não concordo com a útimas definição.

Oficialmente empregado em algum lugar, fazendo Free-lancers de HQ. Tentando criar algum futuro fora dos cliches da sociedade (isso é quase impossível) e não vivendo como todo mundo vive. Minha auto felicidade não basta, pois sou obrigado a querer sempre mais, se não as coisas não andam.

Gosto de ficar em casa (sou extremamente caseiro, ao ponto de as vezes nem sair pra comprar pão pra mim mesmo),assistir muitos filmes, desenhar quando tiver boas ideias, ouvir muita, mas muita música (ao ponto de as vezes até atrapalhar minha vida).

Adoro lanchar qualquer coisa. Beber sucos ou refrigerante (minha droga é o refri). Não bebo nada alcólico e não fumo nada, sou o que alguns chamam de bobo careta. Amo dormir (mania de minha mãe). Estudar imagens, (fotos diversas) colecionar qualquer foto interessante de revistas, jornais ou net.

Não sou muito chegado a viajar, pois viajei muito na infância. Mas se pudesse iria a algum lugar frio. Não vou a "baladas", "noitadas" e afins...Numa ocasião especial vou a um show de alguma banda que gosto. Praticamente saio de casa para pegar, negociar e entregar trabalhos ou agora trabalhar e ir no meu curso.

Nào sou muito chegado em teatro mas iria tranquilamente. Toparia ir a qualquer Ópera ou Opereta, Museu, Biblioteca, Cinemateca, e sei lá o que mais. Não frequento muito estes lugares pois sou sempre sozinho (talvez por ser filho único, criado somente pela minha mãe, que é uma das melhores representantes so sexo feminino no país, sendo que mesmo assim nunca fui mimado, nunca tive nem pai, nem avós. E infelizmente nunca tive nenhum irmão.

Não sou muito de andar em grupos, acabo querendo ou não querendo fazendo tudo sozinho. Só entro em grupos quando sou convidado mas estando num fico extremamente acanhado.

Tenho amigos mas nenhum deles gosta das mesmas coisas que eu.

Talvez este Blog sejá atualizado sempre com, mais ou menos, um dia de atraso, por motivo de só acessar a Net de madrugada. Só que atualmente nem isso.

Obs: Desculpe se escrevo muito. Não sei escrever mesmo e faço o melhor que posso. Estou fazendo um curso de produção de texto e espero concertar esta deficiência com o tempo. Sem contar que me acho dislexo, um pouco. É inevitável, sempre tem alguma coisa errada no texto. Tudo que escrevo são sobre sentimentos.
:: DESENHO PREFERIDO ATUALMENTE
 
O desenho ai ao lado é de um longa da Disney. Descobri o desenho antes de todo mundo e assisti depois de todos. Conheci o projeto uns 4 meses antes de fazerem o marketing de divulgação deste filme e já na época fiquei doido, ai todos conheceram e eu perdi o interesse por completo. Um dia um amigo meu alugou o DVD e finalmente pude presenciar um dos meus filmes preferidos. Sim agora eu coloco Lilo & Stitch como meus preferidos de todos. Quase chorei com a animaçào da Irmã da Lilo. Sem contar o corpo lindo.
:: PERSONAGENS EM DESENHO PREFERÍDOS
Calvin / Nemo / J.J ,Champ & Aplle / Key / Noturno / Bishop / Longshot / Sandman / Obelix / Piccolo / Fourreux / Timtim / Hellboy / Matt Murdock / Miguel O'Hara / Itto Ogami / Wesley Dodds / The Maxx / Stitch ...
:: ÚLTIMO BOM FILME QUE ASSISTI
Copacabana (Carla Camuratti) / Catéla Jump Street / Minha Amada Imortal / Pollock / O Mistério de Lulu / Blade Runner / A Fraternidade é Vermelha / Os Dez Mandamentos / Os Filhos do Paraíso / O Bastardo de Deus / Os Imorais / Velvet Goldmine / O Homem do Ano
:: LEITURA
Estou tentando ler "O Perfume". Deixei de lado o livro "Moby Dick" e de vez em quando fico lendo a revista "Seleções" e alguns livros de bolço. Ainda tenho que ler "O Pequeno Principe", "Dom Casmurro" e "A Revolução dos Bichos".
:: SERIADOS DE TV PREFERIDOS
Quando criança adorava ver MacGayver, Moto Laser, Punk-A levada da Bréca, Super Vick, Esquadrão Classe A, Herói por Acaso, mais atrais ainda tinha Os Batatinhas, Lobo Solitário e I Love You Lucy.
Hoje sou fanático por Married with Children (Um Amor de Família) e como de costume assisto de vez em quando Mad About You, Beverly Hills 90210, Home Improvement (Gente Pra Frente), O Mundo é dos Jovens, A Grande Familia e Os Normais. Anos Incríveis o seriado com o personagem principal chamado Kevin Arnold. O melhor drama de todos. Eu amava este seriado quando passava na Bandeirantes. Na abertura do seriado tinha Joe Coker cantando Beatles.
:: MÚSICAS QUE ME REPRESENTAM ATUALMENTE
Rave On - Happy Mondays
Olé
- John Coltrane
Absolute Beginners - The Jam
Do You Wanna Touch Me?
- Gary Glitter's
Monterey Peninsula
- Burt Bacharach
Lookink for Someone
- Genesis
Better Man
- Oasis
1983
- Soft Machine
The Feeling's Inside
- Argent
Be There - Ian Brown & U.N.K.L.E
Ebb Tide - Earl Grant
:: DISCOS PREFERIDOS NESTE INSTANTE
:: DISCOS NOVOS DO MÊS
Oasis - Don't Let It Out / Oasis BBC - Evening Sessions / The Stone Roses - Welcome To The Resurrection / Bauhaus - 1979-1983 / Charlie Paker / Dulde Pontes - O Primeiro Canto / Clássics Disney vol.1, 2, 3, 4, 5 / Comunidade S8 - Jesus / The Beatles - Anthology 3 / The Durutti Column - Vini Reilly / Pink Floyd - The Piper At The Gate Of Dawn
:: LETRAS
Silly Boy Blue - David Bowie

Mountains of Lhasa are feeling the rain / People are walking the Botella lanes / Preacher takes the school / One boy breaks a rule / Silly Boy Blue, silly Boy Blue

Yak butter statues that melt in the sun / Cannot dissolve all the work you've not done / A chela likes to feel
That his overself pays the bill / Silly Boy Blue, silly Boy Blue

You wish and wish, and wish again / You've tried so hard to fly
You'll never leave your body now / You've got to wait to die

La la la la la la la la la la (x2)
La la la la la (x2)
Silly Boy Blue, silly Boy Blue

Child of Tibet, you're a gift from the sun / Reincarnation of one better man / The homeward road is long
You've left your prayers and song / Silly Boy Blue, silly Boy Blue
Silly Boy Blue, silly Boy Blue.

:: SITES DE REFERÊNCIA
www.listenupmusic.kit.net
curriculum net vitae
:: UMA LINDA GAROTA
Natália Lage - Esta participando de um filme nacional chamado "O Homem do Ano". Para mim até "segunda ordem" ela é a garota da década. Uma garota normal, e não uma Pop Star juvenil de novelas. Fofinha e linda. Espero que não esteja magrinha. Detesto mulher magra. Queria tanto assistir a uma peça em ela participava no Teatro Glória, mas na época não tinha dinheiro, espero que o este trabalho retorne ao Rio. Finalmente assisti ao filme O Homem do Ano. Fui duas vezes e assisti três só para comprovar para mim mesmo se eu gosto memo dela tanto assim. No cinema fiquei cda vez mais apaixonado por ela. Na primeira foi o filme o resto foi só a espera de cenas em que a camera focaliza qualquer angulo dela, mesmo que esteja fora de foco. Para mim o filme é só ela. Um ótimo filme com uma bela atriz. Cada vez que ando na Zona Sul me imagino esbarrando nela. Sonhar não custa nada. Talveis eu só perca meu tempo, mas para mim vale a pena.
:: UMA SINGELA HOMENAGEM
Não o conhecia pessoalmente mas só de pensar na alegria e simpatia que ele passava para mim ao assistir os seus personagem me faz ficar triste ao pensar que ele se foi. Espero que esteja num lugar melhor que este mundo orrível. Espero que esteja com Deus e muito feliz. Muito obrigado por sua alegria. Tenho inveja de seu sorriso e sentirei falta de ti na comédia brasileira. Descanse em paz.
:: BLOG DE CONHECIDOS E PREFERIDOS
RoncaRonca DiscotecaBásica
ComiAsSucubos Mr.Pot
Opiumseed TheFireStarter
:: ARQUIVO

MAIO 2003
JUNHO 2003
JULHO 2003
AGOSTO 2003
SETEMBRO 2003
OUTUBRO 2003

NOVEMBRO 2003
DEZEMBRO 2003
JANEIRO 2004

FEVEREIRO 2004
MARÇO 2004

Link deste blog - http://www.listenupmusic.com.br/listenup02/coisa02/blog_sillyboyblue/sillyboyblue.htm